Conecte-se conosco

Polícia

Apenado é morto a tiros logo após ganhar indulto do dia das mães

Publicado

em

Foto: Divulgação

Apenado identificado como Atamir Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi morto na noite deste domingo (08/05), após ser atacado a tiros em frente à uma residência na rua Teodora Lopes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava em casa após ganhar liberdade através do indulto do dias das mães, quando foi alvejado com um tiro no tórax, próximo da região do coração.

A vítima foi socorrida pelo irmão em um carro particular, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste, porém, o apenado não resistiu e chegou já sem vida no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e para os policiais o irmão da vítima disse que estava dentro de casa, quando ouviu os disparos. Ainda sobre os relatos, a testemunha disse que não viu quem seria o autor do crime.

Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), iniciou as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário