Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da Praça Estrada De ferro

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um homem de 34 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (10/05), após ser flagrado furtando a fiação elétrica da Praça Estrada De ferro Madeira Mamoré, que fica localizada na Avenida Farquar, centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem saia do local carregando uma mala, quando foi visto por uma guarnição do 1° batalhão da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela região. Os policiais realizaram a abordagem, e localizaram dois rolos de fios de eletricidade.

De imediato os policiais fizeram uma varredura na praça, onde verificaram que o portão tinha sido arrombado e os fios era da parte subterrânea da Praça.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde foi formalizado o boletim de ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade