Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a tiros enquanto calibrava pneu de motocicleta

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Bruno Vinicius Simões Reis, de 25 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12/05), após ser perseguido e atacado na rua T-09, bairro Val Paraíso, 2° distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem foi surpreendido por dois homens em uma moto, enquanto calibrava o pneu da motocicleta na borracharia da região.

Ao perceber que o garupa estava armado a vítima tentou correr, porém, foi perseguido e atingido por vários tiros. O jovem caiu alvejado, em seguida, os acusado fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram no local o jovem já estava sem vida. O local foi isolado para a realização dos trabalhos da perícia técnica, e após a conclusão o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Civil assumiu as investigações, para identificar os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário