Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar realiza operação para combater crimes nos residenciais Orgulho do Madeira e Morar Melhor

Publicado

em

Fotos: Sargento PM Raicinaluz e Cabo PM Alfredo

Na tarde desta sexta-feira, (12/05), a Polícia Militar de Rondônia (PM/RO), deflagrou na Operação Saturare em Porto Velho (RO).

Foram realizados bloqueios de vias, abordagens de veículos e pessoas, ação presença policial, apoios no atendimento de ocorrência do serviço ordinário, bem como outras ações demandadas. O objetivo é prevenir e combater os crimes de maior potencial ofensivo às pessoas em geral, sendo os crimes de: lesão corporal, roubos, furtos, estupros, porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, receptação e outro delitos em geral.

O subcomandante-geral da PMRO, coronel PM Rone Herton, explica um pouco sobre a motivação do planejamento e execução da Operação: “A Operação Policial foi batizada Saturare por objetivar a ação de saturação nos bairros da Capital, em especial nos condomínios Orgulho do Madeira, Morar Melhor, entre outros locais onde têm se detectado o aumento da estatística criminal. A Operação Saturare está sendo iniciada na tarde de hoje com término previsto para a madrugada de sábado. O foco da Operação é também dar uma resposta para a sociedade, por conta dos crimes contra pessoa verificados em publicações nas redes sociais, onde a Corporação atuará não somente no eixo da prevenção, mas também na parte repressiva em casos de flagrante delito” disse o Subcomandante-Geral da PMRO.

Fotos: Sargento PM Raicinaluz e Cabo PM Alfredo

Primeiras horas de operação

Nas primeiras horas de Operação, foi realizada a prisão de um foragido da justiça abordado após a suspeita de estar vazando informações da preleção da operação para a tropa no QCG da PMRO. 

Equipes policiais militares encontraram no condomínio Orgulho do Madeira uma motocicleta irregular com placa de outro veículo. 

Atuando simultaneamente no condomínio Morar Melhor, outra equipe PM flagrou um tráfico de drogas com um quantidade aproximada de 200 g de substância aparentando ser maconha, com balança de precisão.

Fotos: Sargento PM Raicinaluz e Cabo PM Alfredo
Fotos: Sargento PM Raicinaluz e Cabo PM Alfredo

Fonte: Comunicação Social/PM

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário