Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após ser flagrado tentando furtar veículo de Policial Militar

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um homem de 39 anos, foi preso após na madrugada desta sexta-feira (13/05), após ser flagrado tentando furtar o veículo de um Policial Militar, no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com rua Afonso Pena, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o carro modelo Renault Logan ficou estacionado no local após o combustível acabar. A vítima saiu para comprar gasolina, e ao retornar se deparou com a janela do motorista quebrada, e o acusado dentro do veículo.

De imediato a vítima solicitou reforço, e o homem foi preso em flagrante. O policial relatou que não estava mais no veículo sua carteira funcional, um uniforme da PM, um notbook, roupas entre outros pertences pessoais.

O acusado alegou para os policiais que outros moradores de rua fugiram levando os objetos furtados, em seguida, o homem foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade