Conecte-se conosco

Polícia

Cadeirante é morto após ser atacado a tiros em distribuidora na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um cadeirante identificado como Ivan Luiz Souza Rodrigues, de 44 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (13/05), após ser atacado a tiros em uma distribuidora localizada na rua Norberto Dantas, bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima era um apenado monitorado por tornozeleira e era proprietário do estabelecimento comercial.

Ivan estava na companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por três criminosos armados. Os acusados atiraram várias vezes contra as vítimas, em seguida, fugiram a pé.

As vítimas alvejadas foram socorridas por populares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste, mas Ivan não resistiu aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos.

Já o jovem baleado foi transferido em estado grave, para o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência, e a Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) assumiu as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário