Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil realiza operação contra falsificação de laudos médicos em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Assessoria

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Núcleo de Combate Às Defraudações, realizou na manhã desta segunda-feira (16/05), operação para coibir fraudes praticadas contra a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho.

As investigações deram início a partir de denúncia feita pela SEMTRAN, em razão de terem identificado que diversos mototaxistas apresentaram laudos médicos falsos no processo de renovação de sua concessão.

Em apenas quatro dias a Polícia Civil identificou e interrogou todos os beneficiados pelo esquema criminoso e conseguiu identificar 04 suspeitos de serem aqueles que estão vendendo os laudos falsos. Em razão disso, hoje foram cumpridos 04 mandados de buscas e apreensão na residência dos investigados.

O delegado Swami Otto, titular da DEFRAUDE, esclareceu que os crimes investigados são de Estelionato, Falsificação de Documento Público, Corrupção Passiva e Associação Criminosa.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário