Conecte-se conosco

Polícia

PRF em Rondônia realiza homenagem aos policiais mortos em Fortaleza

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (19) a Polícia Rodoviária Federal em todo o Brasil realizou homenagens aos PRFs Bonifácio e Márcio Souza, falecidos ontem no município de Fortaleza/CE, durante o cumprimento da missão de Servir e Proteger a Nação.

Em Rondônia, os PRFs perfilaram em frente aos locais de serviço, de modo sincronizado (09h00 de Brasília) para registrar o reconhecimento e fraternidade neste momento de luto.

Na capital, local de maior concentração de efetivo, foram registradas imagens em frente à Sede da Superintendência, na Sede do COE Norte (com participação de servidores do DEPEN/MJ), nas duas UOPs da Delegacia de Porto Velho e também na Universidade São Lucas, onde parte do efetivo realizava a atividade de patrulha da saúde.

Na DEL-02, o efetivo prestou homenagens em Ji-Paraná e Pimenta Bueno. A DEL-03 registrou imagens nas unidades de Ariquemes, Jaru e Itapuã do Oeste. Por fim, em Vilhena (DEL-04) o efetivo local, com apoio de Policiais Civis de Rondônia prestou reconhecimento aos heróis da PRF-CE.

Esse singelo ato consolida nosso pesar neste momento de reflexão. Desejamos, especialmente aos familiares, que Deus possa confortar os corações enlutados. Ainda que distantes fisicamente, estamos próximos em oração.

Veja o vídeo:

Fonte: NUCOM/PRF Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário