Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de matar namorada carbonizada é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), realizou a operação Joana D’arc na manhã desta sexta-feira (20/05), onde resultou na prisao do acusado de matar a jovem Emile Najara Costa de Souza.

Durante uma entrevista coletiva cedida pela Delegada Titular do caso Leisaloma Carvalho, o Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações que a vítima mantinha um breve relacionamento amoroso com o acusado, e a motivação para o crime seria uma quantia de R$ 200,00 recebida via transação Pix.

De acordo com a Delegada, o casal teria ido para uma balada e durante a festa houve um desentendimento e a vítima teria gastado o dinheiro do acusado. O homem teria feito graves ameaças de morte a Emile Najara, a vítima então conseguiu pagar a metade do valor ficando para pagar a metade depois.

Porém, o acusado alegou para vítima que estava tudo bem e que não iria cobrar mais o valor. Em seguida, o homem marcou um encontro com Emile, onde acabou atraindo a jovem para uma emboscada.

O crime

Emile Najara Costa de Souza, de 18 anos, foi morta no último dia 05 de maio, onde teve o corpo encontrado carbonizado no ramal Jatuarana, cerca de 40 quilômetros de Porto Velho.

Relembre aqui

Emile estava desaparecida há dois dias, quando saiu de casa no bairro Caladinho para se encontrar com o suspeito.

O acusado matou a vítima a tiros dentro de um apartamento no bairro Eldorado, e com ajuda de um comparsa colocou a vítima já morta em um veículo modelo Jeep Renegade, e se deslocou para o ramal onde desovou e ateou fogo no corpo da jovem.

Outros Crimes

Ainda de acordo com Delegada, o suspeito possuí passagens pelo sistema prisional e é membro de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho, além de praticar uma onda de assaltos a residências na capital, juntamente de outros integrantes da facção.

O Jeep Renegade usado no homicídio, foi localizado dias após o crime em uma região de mata próximo ao ramal Joana D’arc, uma consulta veicular constatou que o carro tem registro de roubo/furto. O veículo também era usado durante os assaltos a residências.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário