Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil apreende adolescente que ameaçou atacar escola Carmela Dutra

Publicado

em

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira (20/05), uma adolescente de 17 anos, suspeita de ameaçar atacar a escola Carmela Dutra, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, na residência da adolescente foi encontrada máscara de personagem satânico, faca curvada, simulacros de arma de fogo, dentros outros.

Segundo as investigações, uma aluna teria recebido ameaças terroristas via aplicativo telegram, feitas por um perfil fake cujo teor o criminoso exibia armas de fogo e municições afirmando que atiraria nos alunos da escola.

A jovem será responsabilizada na forma do estatuto da criança e do adolescente, por ato infracional análogo ao crime de ameaça, em procedimento devido.

A Polícia Civil alerta que a internet não é um espaço sem qualquer fiscalização ou vigilância. Mesmo que os criminosos tentem se esconder, a polícia sempre os identificará e os responsabilizará na forma da lei.

Material apreendido na casa da adolescente

Por Portal de Rondônia com informações da Polícia Civil

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário