Conecte-se conosco

Polícia

Forças de segurança realiza mega operação no Residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (27/05), a Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), iniciaram uma mega operação denominada Restituir. A ação é realizada em torno do residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a operação tem como objetivo recapturar foragidos da justiça, combater o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas, entre outros delitos, assim podendo garantir a segurança pública da população.

Barreiras foram montadas na saída do condomínio, e irá durar o dia todo. Dois flagrantes já ocorreram pela manhã, onde os acusados foram encaminhados ao Departamento de Polícia, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade