Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso que matou Policial Penal em Porto Velho tem 15 anos

Publicado

em

O criminoso que matou o Policial Penal André Monteiro na noite desta sexta-feira, na zona leste de Porto Velho, tem apenas 15 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o adolescente pulou o muro da residência do Policial para realizar um roubo, ele estava de calça jeans, camisa maga longa e capuz na cabeça.

Para proteger a família, o policial reagiu e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. O filho do policial de apenas seis anos também foi atingido com um tiro na mão.

O agente chegou a ser socorrido por um carro particular até o Hospital João Paulo II, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu.

Veja o vídeo

Minutos depois o adolescente foi encontrado nas proximidades. Durante a tentativa do roubo, ele foi atingido com um tiro na região da virilha, e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital João Paulo II.

Na frente do Hospital, dezenas de Policiais Penais estavam reunidos, ocasião que fez a Polícia Militar traçar uma estratégia, na hora, para evitar o linchamento do adolescente. Uma barreira formada por policiais militares foi montada no momento de retirar o criminoso da ambulância.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário