Conecte-se conosco

Polícia

Governador não lamenta morte de policial penal e fica calado sobre o crime

Publicado

em

Causou estranheza entre a categoria dos policiais penais de Porto Velho, o silêncio do Governador Marcos Rocha, sobre a morte do Policial André Monteiro, vítima de latrocínio na noite desta sexta-feira, na zona leste de Porto Velho.

É de praxe, sempre que um policial é morto de forma criminosa, o governador do estado divulgar nota de pesar ou até mesmo decretar luto oficial. No entanto, o Governador está calado e não se manifestou sobre o crime.

Nas redes sociais, Marcos Rocha divulgou apenas sua participação na Rondônia Rural Show, neste sábado.

Rocha foi secretário de estado da Sejus, trabalhou diretamente com os policiais penais nos presídios, o que causou mais estranheza ainda o seu silêncio. Alem de ter sido secretário, o governador também é policial militar, colega de farda do policial morto na noite de ontem.

Morte do Policial

O policial Penal André Monteiro, morreu após ser atingido a tiros, durante tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (27/05). O crime aconteceu na rua 12 de setembro, bairro Teixeirão em Porto Velho (RO).

O policial chegou a ser socorrido por um carro particular até o Hospital João Paulo II, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no centro cirúrgico.

Veja o vídeo do Policial sendo socorrido

Leia mais:


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade