Conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes são presos após roubarem idoso com simulacro na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma dupla de assaltantes não identificados, foram presos na noite deste domingo (29/05), após serem flagrados com um simulacro de arma de fogo, logo após terem roubado um idoso.

A prisão ocorreu na estrada da Penal, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava consertando um veículo em sua residência no bairro Aponiã, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Os acusados colocaram a arma na cabeça da vítima, e exigiram o aparelho de celular. Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

Policiais penais do Grupo de Operações Penitenciárias (GAPE), estavam em patrulhamento pela região da Estrada da Penal, quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e durante a revista pessoal foi encontrado a arma do tipo simulacro na cintura de um dos acusados, e o aparelho de celular com a foto da vítima.

De imediato os policiais realizaram contato com a família do idoso, onde conseguiram localizar a vítima.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário