Conecte-se conosco

Polícia

População segura homem que estava espancando mulher por não aceitar fim do relacionamento  

Publicado

em

Um homem foi detido por populares enquanto agredia a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na avenida Raimundo Cantuária com Miguel Chakian, região central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a jovem de 16 anos, estava trabalhando em uma conveniência, quando o homem chegou e puxou ela pra fora. Em seguida, começou a agressão na frente do estabelecimento.

Testemunhas gritaram e pediram socorro, um grupo de pessoas que estavam próximos interviram e seguraram o homem, no exato momento que um policial chegou e deu voz de prisão ao agressor.

Devido as lesões da agressão, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher foi socorrida para a Upa da Zona Sul. Diante dos fatos, o agressor foi levado para a Central de Polícia.

Vídeo:


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário