Conecte-se conosco

Polícia

Delegacia de homicídios prende dois suspeitos de matarem apenado a tiros na zona leste da Capital

Publicado

em

Policiais civis da Delagacia Especializada em Crimes Contra a Vida, prenderam na manhã desta terca-feira (01/06), dois suspeitos de mataram a tiros um apenado na zona leste da Capital.

De acordo com a polícia, A.B. A. e J. D. S. mataram o apenado Alexandre Cunha Santos na madrugada do dia 13/02, na esquina das ruas Carlos Rieis com Chico Mendes, bairro São Francisco.

Eles foram presos após investigação comandada pelo Delegado Cícero Cavalcante. A motivação do crime seria porque o apenado não quis participar de um grupo criminoso no qual os dois suspeitos participavam.

Madrugada do crime

Um apenado de 29 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, Alexandre Cunha Santos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (13/02). Na época, ele foi perseguido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, após sair de um bar nas proximidades, onde estava bebendo com o amigo. O carona da motocicleta sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Relembre o caso:

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade