Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil esclarece homicídio na zona leste após prisão dos autores do crime

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Em coletiva no começo da tarde desta quarta-feira (01/06), os Delegados José Marcos e Júlio César concederam coletiva de imprensa para esclarecer a prisão de dois suspeitos que executarem um apenado na zona leste da Capital, em fevereiro deste ano.

Prisão

A 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a VIDA – 2ª DERCV, deflagrou na manhã de hoje, mais uma operação em combate aos crimes dolosos contra a vida em Porto Velho.

A ação policial resultou no cumprimento de 02 de prisões temporárias em desfavor dos investigados A. B. A. e J. D. S. A dupla é suspeita de ser responsável pelo assassinato de ALEXANDRE CUNHA SANTOS, ocorrido dia 13/02/2022, por volta das 04h30min no bairro São Francisco.

O árduo e efetivo trabalho investigativo do Setor de Investigação e Capturas – SEVIC 2° DERCV resultou na identificação de indícios de que no dia do crime, a dupla chegou em motocicleta marca honda/Titan e de posse de uma arma de fogo tipo pistola, efetuaram 5 tiros a queima roupa na vítima, sem qualquer chance de defesa.

Segundo as investigações, a motivação do crime seria uma dívida no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) oriunda do comércio de drogas, que J.D de S. possuía com a vítima, então para não pagar, ele chamou um comparsa e matou o credor.

O delegado Cícero Cavalcante presidiu as investigações. Diante das informações, a autoridade policial representou pelos mandados de prisão contra a dupla, os quais foram deferidos pela justiça.

Crime

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Alexandre Cunha Santos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (13/02). Na época, ele foi perseguido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, após sair de um bar nas proximidades, onde bebia com amigos. O carona da motocicleta sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Por Portal de Rondônia com informações de Elinaldo Bonfim – Assessor de Comunicação/PC.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário