Conecte-se conosco

Polícia

Delegacia de Homicídios prende mais dois suspeitos de matarem homem a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Assessoria Polícia Civil

A polícia civil, através da 2° Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cicero Cavalcante deu cumprimento na data de hoje (02/06), a 02 de Prisões Preventivas em desfavor dos investigados Valdinei F. S. e Rodrigo A. M.

As decisões judiciais foram deferidas após um árduo trabalho investigativo realizado pelo Setor de Investigação chefiado pelo Policial José Tiarles. As investigações tiveram inicio com a morte da vítima ALFRÂNIO BARBOSA NEVES, ocorrida no dia 14/11/2019, por volta das 21h18min no bairro Nova Esperança. Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os autores como sendo Valdinei. F. S vulgo NENÉM e Rodrigo. A. M. vulgo BODÓ.

DINÂMICA DOS FATOS

A vítima Alfrânio Barbosa Neves estava retornando pra casa, quando os investigados Bodó e Neném, que estava portando uma arma de fogo, saíram de dentro de um terreno baldio.

Consta ainda que BODÓ saiu correndo e NENÉM, efetuou os disparos de arma de fogo em direção a vítima, vindo acertá-lo nas costas, razão pela qual caiu gritando por socorro, momento em que pessoas que estavam em uma igreja escutaram e saíram para ajudar a vítima, ligando para a PM e SAMU.

A vítima foi encaminhado hospital João Paulo II, onde ficou internada por 10 dias, recebendo alta hospitalar no dia 13/11/2021, por volta das 14h, sendo que em razão dos disparos ficou paraplégica. Já em sua residência, por volta das 17h, a vítima passou mal e veio a falecer (Oc. Pol. nº 181491/2021-8ªDP).

POSSÍVEL MOTIVAÇÃO

De acordo com a polícia, a motivação para tamanha barbárie foi por que a vítima descobriu que alguém estava sacando o valor do seu auxílio emergencial.

Os investigados serão encaminhados ao presídio onde ficarão a disposição da justiça para serem responsabilizados por seus atos criminosos.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade