Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante é morto a tiros ao invadir comércio de policial para roubar na zona leste

Publicado

em

Um criminoso ainda não identificado, que tentou assaltar um comércio onde funciona como espetinho e distribuidora, morreu após ser baleado, no começo da madrugada desta sexta-feira (03/06). O comparsa dele, conseguiu fugir e não foi localizado.

O caso foi registrado na avenida José Vieira Caúla, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO), por volta de meia noite.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o criminoso foi atingido com dois tiros, após anunciar o assalto no estabelecimento comercial, que pertence a um policial militar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegarem no local, o suspeito já estava sem vida.

Após a chegada da perícia, foi constatado que a arma que o criminoso usava era de brinquedo, muito semelhante a uma pistola original.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Ele não possuía documentos pessoais e ainda não foi identificado.

Vídeo:

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário