Conecte-se conosco

Polícia

Força Tática prende quadrilha com arma, munições e drogas no Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Força Tática da Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (03/06). A ação ocorreu no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição estava em patrulhamento, quando receberam via ciop que no residencial criminosos haviam sequestrado um rival.

Os policiais se deslocaram até o local, e ao chegarem quatro acusados de 52, 31, 23 e 19 anos, tentaram fugir, porém, foram localizados em dois apartamentos. Durante a abordagem a guarnição encontrou uma pistola de 9mm, 30 munições calibre .40, drogas e 3 rádios comunicadores da PM.

Os quatro acusados receberam voz de prisão, e ao serem conduzidos um grupo de familiares tentaram impedir o trabalho da Polícia Militar, sendo preciso o uso de bala de borracha e gás de pimenta para conter os ânimos.

Em seguida, os criminosos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário