Uma mulher de 23 anos, foi presa na tarde deste domingo (05/06), após ela ser acusada de drogar e estuprar a enteada de apenas 07 anos de idade. O caso ocorreu em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o pai da criança teria acionada uma guarnição da Polícia Militar, após a criança relatar o que a madrasta havia feito.
Segundo o pai, a criança teria reclamado de dores nas partes íntimas, e ao ser questionada a vítima relatou que no sábado (04/06), após o homem sair da residência a madrasta deu um pó branco juntamente de uma chave para ela cheira, em seguida, a mulher colou o dedo em seu órgão genital.
Para os policiais, a acusada tentou culpar o marido alegando que o homem teria cometido o crime, porém, a criança disse que o pai não estaria em casa durante o estupro. A mulher recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Rondônia