Conecte-se conosco

Polícia

Apenado monitorado é preso após agredir e ameaçar matar a esposa em Porto Velho

Publicado

em

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Anderson F. B. de 39 anos, foi preso na noite deste domingo (05/06), após agredir e ameaçar matar a própria esposa a tiros. O crime ocorreu em uma residência no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima teria chegado em casa após passar o domingo fora, para o marido a mulher alegou que estava na casa da irmã.

O homem enfurecido não acreditou na versão da esposa, e disse que estava sendo traído. Com isso, o homem passou a agredir a vítima e armado com um revólver ameaçava matar a mulher a tiros.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e com a chegada dos policiais, o acusado rompeu a tornozeleira e tentou fugir. Porém, o apenado foi alcançado e preso.

Em seguida, o homem foi conduzido para o Departamento de Flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário