Conecte-se conosco

Polícia

‘Não sei quem foi, nem o motivo’ diz mulher que escapou de ataque a tiros dentro de carro na zona leste

Publicado

em

A mulher de 28 anos, que escapou do ataque a tiros na tarde desta segunda-feira (06/06), dentro da Picape Fiat Toro, na avenida Rio de Janeiro com José Amador dos Reis, não soube informar aos policiais militares que atenderam a ocorrência, sobre a motivação do crime.

Não sei por qual motivo, nem sei quem possa ter tentado me matar“.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher relatou que foi deixar a filha na escola, e no momento em que retornou para o no carro, foi surpreendida por vários disparos contra o o vidro do veículo.

Ela relata ainda que para escapar da morte, se jogou no banco e esperou acabar os disparos, em seguida, correu para dentro da escola.

Veja o momento do ataque

Relatou também que o suspeito de ter atirado estava em voyage de cor cinza e usava capuz no rosto, em seguida, fugiram no local.

Leia mais:

A Polícia Militar está trabalhando para localizar o veículo Voyage e os suspeitos, mas até o momento, nada foi encontrado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário