Conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia já teriam roubado R$500 mil de igreja na PB

Publicado

em

Foto: Reprodução/Record Tv

Dois suspeitos de envolvimento no furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia em Maceió (AL) já eram investigados por terem participado do arrombamento de uma igreja e furto de R$ 500 mil do local em Campina Grande, na Paraíba, segundo a Polícia Civil. Na segunda-feira (6), três homens foram presos.

De acordo com a investigação, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furto de objetos valiosos. Até o momento, o mandante do crime não foi localizado.

Os três suspeitos de furtar o apartamento de Carlinhos Maia teriam se hospedado em um hotel cinco estrelas vizinho ao condomínio onde o influenciador mora para poderem pular o muro e entrar no residencial.

Dois entraram no imóvel enquanto o terceiro ficou no veículo usado no crime. Para despistar a polícia, nas duas horas em que a dupla esteve no apartamento, o motorista ficou circulando com o carro.

Veiculo usado no crime

Investigação

Os três suspeitos, Wellington, Emerson e Eliabel, foram detidos na segunda-feira (6), em Campina Grande (PB), pouco mais de uma semana após o assalto, ocorrido em 28 de maio. Eles negam ter praticado o crime.

Os advogados de defesa alegam ter provas, como fotos no celular, de que eles não estavam em Maceió na hora do crime. A polícia apreendeu aparelhos celulares.

O veículo usado no dia do crime e flagrado pelas câmeras de segurança foi localizado em uma oficina de Campina Grande e estaria pronto para desmanche.

Segundo a Polícia Civil, a dupla que levou o carro para o estabelecimento comercial já tinha sido presa em 2019 pelo arrombamento de uma casa, ocasião em que foram levados objetos de valor. Os dois também teriam envolvimento no furto ao cofre da igreja.

A investigação continua porque a polícia ainda quer saber por que as câmeras do prédio estavam desligadas. O relógio e o colar de diamantes levados da casa de Carlinhos Maia ainda não foram localizados.

Fonte: R7

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário