Conecte-se conosco

Polícia

Três pessoas são presas durante ação do Batalhão de Choque na capital

Publicado

em

Foto: Reprodução

Três pessoas sendo dois homens e uma mulher foram presos, após serem flagrados com armas e munições na madrugada desta sexta-feira (10/06). Dois acusados foram abordados na Avenida Campos Sales, próximo da Vila da Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

Já a mulher foi localizada e presa em uma residência na rua Carlos Ries, bairro Mariana.

As informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição estava em patrulhamento pela região, quando avistou um veículo Toyota Etios em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram duas pistolas calibres .40 e 9mm.

Para os policiais, os acusados alegaram que iriam vender uma das armas para um morador da Vila, porém, não conseguiram autorização para entrar no condomínio.

Ainda de acordo com os acusados, eles estariam vendendo o armamento a mando de um apenado identificado somente como Magno. Os policiais se deslocaram até a casa do apenado, mas o homem conseguiu fugir.

Na residência havia 12 munições calibre .40, a esposa do acusado de 23 anos, recebeu voz de prisão, e todos três acusados foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário