Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de matar duas pessoas após bebedeira em sítio

Publicado

em

Foto: Divulgação

12 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Vilhena, levou para elucidar e prender o suspeito de matar duas pessoas nesta segunda-feira(13), na área rural de Vilhena.

Segundo as investigações, o motivo do crime seria uma briga ocorrida após uma bebedeira num sítio. As vítimas saíram do local, mas foram perseguidas e executadas pelo desafeto que utilizou uma espingarda calibre 22.

A rápida ação dos policiais civis de Vilhena resultou na apreensão da arma utilizada no crime, identificação, localização e prisão suspeito.

“A dedicação e profissionalismo dos policiais civis de Vilhena são características admiráveis. Assim como os policiais das demais cidade do interior, eles são incansáveis.” Afirmou o delegado Paulo Kakinis, diretor do Departamento de Polícia do Interior-DPI.

Fonte: Assessoria de Comunicação PCRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário