Conecte-se conosco

Polícia

Três pessoas são presas após tentarem encaminhar 12 quilos de cocaína de Porto Velho para Santa Catarina

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu três pessoas na tarde de ontem, dia 14/ 06/2022, na cidade de Porto Velho/RO, logo após tentarem remeter para Santa Catarina aproximadamente 12kg de substância entorpecente popularmente conhecida como “cocaína”.

A droga estava dissimulada no interior de duas caixas de papelão contendo supostamente “aparelhos eletrônicos”. A tentativa de remessa se deu por meio de empresa privada de transporte aéreo de cargas.

Imediatamente foram encetadas diligências para identificação dos autores e foi possível identificar os envolvidos.

Os conduzidos foram presos por tráfico interestadual de drogas e associação. Caso condenados, as penas somadas podem chegar a 35 anos de prisão.

Os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal para a lavratura da prisão em flagrante e, após serem submetidos a exame de corpo de delito, encaminhados à Cadeia Pública de Porto Velho/RO.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Federal

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade