Um homem de 32 nos, acabou sendo preso na noite desta sexta-feira (17/06), após socorrer a ex-esposa esfaqueada, para a policlínica Ana Adelaide, localizada no bairro Pedrinhas, zona Norte da capital.
O homem é acusado de agredir, e esfaquear a vítima, em uma residência, no bairro Nova Esperança.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava separado, e o acusado não aceitava o fim da relação. O agressor então decidiu ir até a residência da vítima, porém, ao chegar no local, a ex-esposa não estava em casa.
Quando a mulher apareceu em casa, ele começou a agredi-lá com golpes de faca. Bastante lesionada pelo corpo, e temendo a morte, a mulher disse ao ex, que aceitava voltar para o relacionamento dos dois.
Encerrando as agressões, o homem socorreu a mulher para o pronto socorro. Durante o atendimento médico, a vítima relatou para a equipe da Policlínica, que o autor das agressões era o ex-marido.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e o acusado foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado para o Departamento de Flagrante, onde o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio.
Fonte: Portal de Rondônia