Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa após ser flagrada tentando arrombar cofre do Banco do Brasil no centro de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois homens identificados somente como Francisco e Rafael, ambos de 29 anos, foram presos na madrugada deste domingo (19/06), após serem flagrados tentando cometer um furto na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Nações Unidas, centro de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a empresa que presta serviço de monitoramento para a agência, teria acionado uma guarnição da Polícia Militar, após o alarme do banco ser disparado e as câmeras pararem de funcionar.

Várias equipes do 1° batalhão de polícia se deslocaram para o local. Com a chegada dos policiais, os acusado tentaram fugir pulando muros da região, porém, os homens foram abordados e presos.

Para os policiais, a dupla informou, que eles tiveram apoio de um motorista de aplicativo, na qual iria retorna para busca-lós, depois que conseguissem furtar o dinheiro.

Dentro da agência bancária foi encontrado diversas ferramentas, usadas para cometerem o crime.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde foi verificado que Francisco é foragido da Justiça, com uma pena de 23 anos e 9 meses em seu desfavor. Já o comparsa possui passagens pelo sistema penitenciário.

Galeria de Fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade