Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto assistia filme com a namorada no Cristal da Calama

Publicado

em

Um homem de 33 anos, identificado como Ueliton Teixeira lima, foi morto a tiros no fim da noite deste sábado (18/06). O crime aconteceu em uma casa na Rua Onix, residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava assistindo filme com a namorada dentro da residência, quando os criminosos chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo pela janela.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida. Ele foi atingido na cabeça e morreu sentado no sofá.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário