Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende pai e filho após serem flagrados com arma e drogas em bar

Publicado

em

Foto: Divulgação

As Forças de Segurança Pública em cumprimento a mandado de prisão em Vista Alegre do Abunã, resultou em várias apreensões como: arma de fogo, munições e entorpecentes.

Durante a manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar por meio de guarnições do 9° batalhão, BPFRON e BPChoque/Canil, em cumprimento ao pedido de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos de idade, morador do Distrito de Vista Alegres do Abunã.

Ao chegar em um dos locais, que o indiciado poderia ser localizado, um bar conhecido como “bar das coleguinhas “, foram feitas várias abordagens, inclusive localizado o pai e o irmão, do alvo do cumprimento de pedido de prisão preventiva.

Na revista pessoal do pai, um homem de 65 anos de idade, foi localizado um revolver de marca: Taurus calibre .22, com 5 munições não deflagradas, e com o irmão dele, uma bolsa do tipo pochete, com uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, aparentando ser cocaína, crack e maconha, e dinheiro em espécie, fracionados em notas de valores baixos, e também, uma caderneta com anotações de possíveis transações, referente vendas de entorpecentes.

Que durante as buscas no local, foram localizados ainda, cerca de 150 gramas de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, além de materiais usados para o tráfico de drogas. Foi informado por populares que o indiciado havia saido do local minutos antes da chegada das Guarnições.

Diante dos fatos constatado, os dois homens receberam voz de prisão em flagrantes e foram encaminhados à 9ª Delegacia de Polícia Civil em Extrema.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade