O ex-presidiário identificado como Leandro F. S., de 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23/06), durante uma ação conjunta da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), e o 9° batalhão da Polícia Militar. O homem é acusado de homicídio, cometido na manhã de hoje, na rua 8 de Julho, bairro Castanheiras, zona Sul da capital.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após o homicídio a facadas de Renan Gama do Carmo, de 32 anos, os agentes da Polícia Civil iniciaram as investigações, e descobriram fortes indícios, que o acusado estaria escondido na casa da mãe.
De imediato, as forças policiais montaram um cerco no local, e Leandro foi preso após ser flagrado tentando fugir em um veículo modelo Chevrolet Onix.
Para os policiais, o acusado confessou o crime, e disse que, a poucos dias Renan havia assalto um parente seu. Diante dos fatos, Leandro que possuí passagens pelo sistema prisional, foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.
Relembre o crime aqui
Fonte: Portal de Rondônia