Conecte-se conosco

Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio durante roubo de motocicleta na zona leste da capital

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um homem não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (22/06), durante o roubo de uma motocicleta, na rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava em uma motocicleta modelo XRE190, quando foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma Honda Titan, de cor preta.

Em seguida, os criminosos mandaram o homem deitar no chão. Antes de fugir, um dos acusados atirou em direção da cabeça da vítima.

Após os acusados fugirem, o homem foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde acionou uma guarnição da Polícia Militar, para realizar o registro da ocorrência.

Os policiais realizaram diligências pela região, e localizaram o veículo abandonado, na rua Severino Silva, bairro Renascer. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade