Conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos são presos após invadirem residência e fazerem reféns em Porto Velho

Publicado

em

Dois suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (23/06), depois de invadirem uma casa e fazerem duas pessoas refém, em um Residencial na BR-364, zona rural de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, dois suspeitos identificados como Lucas E. S. C, de 24 anos e Francisco S. O. de 52 anos, invadiram a residência por volta das 7 horas da manhã e fizeram o proprietário refém, pouco tempo depois, o pedreiro chegou para trabalhar e acabou sendo rendido também.

Durante o roubo, policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), foram acionados e se dirigiram até o local. Quando os policiais chegaram, um dos suspeitos conseguiu fugir pulando o muro da residência. O outro continuou fazendo o pedreiro refém, na mira de uma arma.

Veja o vídeo:

Após horas de negociação, o assaltante se entregou. A ação policial resultou na prisão dos dois suspeitos autores do roubo, apreensão de duas armas de fogos e libertação dos reféns. Ninguém se feriu na ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário