Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é baleado após invadir a Usina Hidrelétrica de Santo Antônio com o irmão

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado somente como Jhone, foi baleado na tarde desta segunda-feira (27/06), após invadir a usina Hidrelétrica de Santo Antônio, localizada na Br-364, sentido Rio Branco/AC, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado estaria com o irmão, em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor Preta, quando foram flagrados por seguranças invadindo a usina hidrelétrica.

Em seguida, os seguranças do local começaram a efetuar vários disparos contra os acusados. Um dos suspeitos conseguiu fugir para dentro da mata, já o irmão caiu com um tiro na região das costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreu o acusado até o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, e realizou diligências pela região, porém, o foragido não foi localizado.

A Polícia Civil seguirá apurando os fatos.

Moto dos criminosos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário