Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é surrado por populares após assaltar mulher no centro de Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (07/07), após assaltar uma mulher na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal Centro, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado teria abordado e roubado o aparelho de celular de uma mulher, durante a fuga, ele foi perseguido e detido por populares, já no cruzamento das avenidas Alexandre Guimarães com Prudente de Moraes.

Um casal de uma policial militar e um policial penal estavam passando pelo local, quando avistaram o acusado sendo surrado por populares. Após colherem informações sobre o roubo, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

Com o acusado foi encontrado uma arma de fabricação caseira, e o aparelho de celular da vítima. Foi verificado que o acusado possuí passagens pelo sistema prisional, além de ser apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.

Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado para receber atendimento médico, em seguida, foi levado ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário