Um jovem cantor de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça do município de Colorado do Oeste, na última quinta-feira (07/07), após ser acusado de criar perfis falsos, para “stalkear” a ex-namorada.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após o término do relacionamento amoroso, o acusado teria criado vários perfis falsos em uma rede social, e assim ficava difamando a mulher de 43 anos e o atual namorado da ex.
Os perfis fakes desferia diversas frases ofensivas, os ataques permanecia até em transmissões de lives religiosas, na qual, a igreja da ex exibia. Com os ataques, o atual relacionamento da vítima, acabou sendo rompido.
A mulher então registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, e entrou com uma denúncia no Ministério Público de Rondônia. Sendo assim, o namorado ficou impedido de se aproximar da vítima, através de uma ordem judicial.
O homem chegou a debochar em seu perfil oficial da decisão judicial, onde postou que a vítima iria sentir o “peso da mão de Deus”.
Após dois anos dos ocorridos, a justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado. O homem nega todas as acusações.
Fonte: Portal de Rondônia