Conecte-se conosco

Polícia

Caminhonete capota várias vezes próximo a curva da morte na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na manha deste domingo (17/06), após uma caminhonete capota próximo ao município de Jaru, no trecho conhecido como a “curva da morte”, na BR-364.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, três pessoas saíram de um evento em Ji-Paraná, e seguiam na BR-364, em um veículo modelo Volkswagen Amarok. Em seguida, o condutor teria perdido o controle da direção, e a caminhonete capotou várias vezes na rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e socorreu uma das vítimas para o hospital da região, os outros dois ocupantes do veículo não tiveram ferimentos pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve realizando o registro da ocorrência, e para os policiais o motorista que conduzia o carro, não soube informar as causas do acidente.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade