Conecte-se conosco

Polícia

Apenados monitorados a serviço do DER são presos após roubo em chácara na BR-319

Publicado

em

Cinco apenados monitorados dentre 28 e 45 anos, e uma mulher de 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (18/07), após o roubo em uma chácara, que fica localizada no quilômetro 15, da BR-319, depois da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os apenados fazem parte do programa do governo reeducando, e estavam a serviço do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), quando foram até a chácara e pediram um pouco de água para colocar no motor do veículo que eles estavam.

Em seguida, os criminosos invadiram a residência, e rederam o caseiro e um casal. Após colocar diversos objetos dentro do carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca, os apenados fugiram, deixando as vítimas trancadas dentro de um quarto.

A Polícia Militar foi acionada, e após um cerco policiais, dois apenados e uma mulher foram localizado já na região do Ramal Maravilha. No local foram recuperados, os objetos roubados da chácara, e o carro usado para cometer o crime.

Já durante as diligências policiais, outros três apenados foram localizados na BR-319, e com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 com 5 munições intactas, e uma espingarda calibre 12.

Todos os envolvidos no crime, foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde foram apresentados para o delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário