Conecte-se conosco

Polícia

Equipe médica confirma morte cerebral do jovem Alan Uchoa

Publicado

em

A equipe médica do Hospital João Paulo II confirmou, nesta segunda-feira (01/08), a morte encefálica do Jovem Alan Uchoa.

Em nota enviada ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a equipe médica disse que apesar da morte, o jovem segue na UTI.

Veja a comunicado:

O paciente Alan Uchoa, de 32 anos de idade, segue atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. O jovem sofreu grave acidente automobilístico, recebeu atendimento e foram realizados procedimentos de urgência e emergência. Seu estado de saúde é grave e na manhã desta segunda-feira (01), ele teve morte encefálica comprovada. O paciente segue internado na UTI do JP II e recebe os cuidados intensivos que seu estado de saúde requer.

Acidente

Uchoa está internado no Hospital João Paulo II, desde a última quarta-feira, após ter sido atropelado por um motorista bêbado na rua Décima Avenida, bairro Nova Esperança, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem pilotava um motocicleta Yamaha YBR, quando o motorista de um veículo Celta atropelou o motociclista em uma curva.

O jovem ficou em estado grave e teve a perna dilacerada no momento do acidente, sendo necessário que os médicos realizassem a amputação.

O motorista do celta ainda tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava bêbado e recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez na direção.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário