Conecte-se conosco

Polícia

Cinegrafista morre carbonizado após sofrer acidente próximo da BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um cinegrafista identificado como Antônio Luiz Martins do Nascimento, de 52 anos, morreu carbonizado nesta segunda-feira (01/08), após sofrer um grave acidente de trânsito no Anel Viário, próximo da BR-364, em Ji-Paraná.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava em um veículo modelo Fiat Punto, quando acabou colidindo de frente com uma carreta que seguida na pista contrária.

Com a força do impacto, o veículo ficou totalmente destruído e o condutor preso entre as ferragens. Em seguida, iniciou um incêndio, onde o tanque de combustível acabou explodindo.

O cinegrafista não conseguiu sair a tempo, e acabou morrendo carbonizado pelas chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e ao chegar no local conseguiu controlar o fogo.

O local foi isolado, e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. As causas do acidente segue sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário