Conecte-se conosco

Polícia

Mãe e bebê de 08 meses morrem após caminhonete capotar na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (01/08), cerca de 15 km após a ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, nas proximidades de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acidente acabou matando uma jovem identificada como Sirlany Barbosa, de 22 anos, e seu filho de apenas 08 meses de vida. As vítimas eram ocupantes de uma caminhonete modelo L200 Triton, e teriam saído do Distrito de Vista Alegre do Abunã, e tinham como destino uma fazenda em Jaci-paraná.

Em um determinado momento, o condutor foi surpreendido por um motociclista. Para evitar a colisão, o motorista da caminhonete teria tentando desviar do veículo, porém, acabou perdendo o controle da direção e capotou por diversas vezes para fora da pista.

A mãe e o bebê morreram no local. Três homens que também eram ocupantes da caminhonete, sofreram graves ferimentos, e foram encaminhados para um hospital regional de extrema.

Após a conclusão dos trabalhos de praxe da perícia técnica, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o registro da ocorrência, e irá apurar os fatos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário