Conecte-se conosco

Polícia

Adolescentes armados são apreendidos após assalto na zona Leste da capital

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (03/08), após cometerem um assalto na rua Gaivota, bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando avistou a dupla transitando em alta velocidade, em uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta, logo atrás populares gritavam que eles tinham acabado de cometer um assalto.

Os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos, e conseguiram abordar a dupla de assaltantes. Durante a revista, foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 38, uma consulta veicular constatou que a motocicleta usada no crime, possuía restrição de roubo/furto.

A mochila da vítima, foi recuperada, ainda com todos os pertences roubados dentro.

Diante dos fatos, os menores infratores foram conduzidos para central de Flagrantes, onde foram apresentados para o delegado de plantão.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade