Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em bar próximo da Rodoviária

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na noite desta quinta-feira (04/08), após ser flagrado comercializando drogas em um bar, que fica localizado nas proximidades da Rodoviária de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, O 1° Batalhão da Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando avistou o menor infrator que havia sido preso, na mesma semana pelo crime mesmo crime.

Com isso, os policiais se aproximaram do adolescente que tentou se esquivar, porém, a guarnição conseguiu realizar a abordagem.

Durante a revista, foi localizado 28 porções de drogas, sendo 2 de maconha, 2 de cocaína e 24 pedras de “crack”, além de dinheiro trocado, e uma máscara.

O adolescente que já possuí diversas passagens pelo sistema prisional, confessou que estaria vendendo drogas naquela localidade, e afirmou que a máscara era para os usuários usar, no momento de alucinação.

Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade