Conecte-se conosco

Polícia

Acidente entre duas caminhonetes na BR-319 deixa uma mulher morta e dois feridos

Publicado

em

Uma mulher de 74 anos, identificada como Lindaura dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (08/08), após um acidente entre duas caminhonetes no km 5 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Duas pessoas ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a caminhonete L-200 triton seguia de Humaitá sentido Porto Velho quando o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um motociclista e bateu de frente contra uma caminhonete Chevrolet S10 que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, a mulher que seguia no banco de passageiros morreu na hora, e dois homens foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Policlinica Ana Adelaide.

A pista foi bloqueada, e após os trabalhos de praxe da perícia técnica serem concluídos, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o registro da ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário