Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos e 12 motocicletas roubadas são recuperadas na capital

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho com o apoio de policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil, deflagrou na tarde desta segunda-feira(08), mais uma operação em combate aos crimes contra o patrimônio.

A ação policial resultou na prisão de dois homens e na apreensão de doze motocicletas roubadas. A prisão aconteceu no bairro Agenor Martins de Carvalho, na zona leste da capital.

Os presos foram identificados como Jairison Faustino de Andrade Melo, conhecido como “Jota”, e Jacson Alves Machado Ferreira.

As investigações foram presididas pelo delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro. O inquérito policial apontou indícios de que o local havia um desmanche de motos roubadas. Os agentes descobriram o endereço e apreenderem doze motocicletas que estavam dentro de uma residência, diversas peças de motocicletas roubadas.

Segundo os delegados, após a subtração das motocicletas, o grupo criminoso realizava as adulterações, remarcando o chassi e troca de placas, sendo algumas placas furtadas de outras motocicletas, e assim comercializavam os veículos, por valores em média de R$ 5 mil reais, através do site OLX ou Facebook.

De acordo com a Polícia, a dupla já é conhecida no meio policial, por praticarem vários crimes, inclusive de roubo e receptação.

Os dois foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

A divulgação das imagens dos infratores mostra-se imprescindível em razão de eventuais reconhecimentos futuros de outros crimes de furtos ou roubos de veículos e, “principalmente, ao resguardo da sociedade e conclusão de outras investigações em andamento nesta Delegacia Especializada”.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade