Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso com aproximadamente 100 porções de ‘Skank’ em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem de 29 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (08/08), por tráfico de drogas, na rua Hostia Ribeiro, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição do 9° batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando avistou o suspeito jogando um objeto para dentro de um terreno de uma casa abandonada.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem, e uma busca minuciosa no terreno foi encontrado uma pacote contendo 15 porções de maconha do tipo ‘Skank’. O jovem informou que a droga seria para outro rapaz, que ele estava aguardando a chegada dele, para poder entregar os entorpecentes.

Foi realizado uma varredura no local, onde foi possível localizar mais uma quantidade grande de invólucros. O suspeito disse que a droga não era dele, porém, decidiu colaborar e entregou onde estava o restante da maconha, totalizando uma quantia de 91 porções e uma balança de precisão.

Se enquadrando no crime de tráfico de drogas, o jovem foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário