Conecte-se conosco

Polícia

Dois criminosos armados são presos com moto roubada após perseguição na zona Leste

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois criminosos de 31 e 26 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (10/08), após serem flagrados com arma e moto roubada, na rua Pretolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando diligências pela região, quando avistou a dupla transitando em atitude suspeita pelo bairro Ayrton Senna. Foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida pelos criminosos.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade, e os policiais saíram em perseguição. A dupla foi interceptada já na rua Petrolina, e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38, uma consulta veicular constatou que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Um casal esteve no local, e realizou o reconhecimento facial dos suspeitos.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e encaminhados para central de Flagrantes, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário