Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador é agredido e abandonado em mata durante roubo de caminhão

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um jovem trabalhador de 24 anos, foi agredido na noite desta quarta-feira (10/08), durante um roubo de caminhão, na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, pelas proximidades do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima foi chamada por uma mulher para realizar um serviço de frente, e quando chegou no local, foi surpreendido por três criminosos armados.

Os suspeitos anunciaram o assalto, e uns dos criminosos fugiram levando o caminhão do jovem. Em seguida, a vítima foi colocada em outro carro, onde foi agredido com coronhadas no rosto e cabeça.

Após o crime, o crime a vítima foi abandonada em uma área de mata, onde conseguiu se soltar e pedir ajuda. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e realizou o registro da ocorrência.

Durante as diligências, o caminhão roubado foi recuperado abandonado próximo do posto Carga Pesada na BR-364.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário