Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 16 anos é morto após ser atacado a tiros na Zona Leste

Publicado

em

Um adolescente identificado como Micael Batista da Costa, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (12/08). O crime aconteceu na rua Oswaldo da Costa, próximo da escola São Luiz, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o adolescente estava de bicicleta, quando dois criminosos se aproximaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em seguida, os suspeitos fugiram sem levar nada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência, e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade